quinta-feira, 14 de junho de 2018

ISLÂNDIA (12ºdia): Sandgerdi - Keflavik (KEF ✈)













No último dia, bem cedo, iniciamos os preparativos para o regresso. Malas feitas, despejos efectuados, tanques da água potável e combustível cheios, autocaravana lavada... e estávamos prontos. A entrega do veículo nas instalações da Geysir foi rápida e não houve qualquer dano a declarar. Como cortesia, tal como haviam feito no início da viagem, asseguraram, gratuitamente, o transfere até ao hotel (www.bbhotel.is), em Keflavik, onde nos esperava o maior e melhor quarto familiar de sempre!!

Nessa tarde, de 12 de Setembro, festejamos o nosso 13º aniversário de casamento. Entre passeios junto de antigos edifícios militares reconvertidos (Keflavik foi, em tempos, uma base militar dos EUA) e um saboroso jantar num restaurante local, esta foi, sem dúvida, uma tarde diferente.




O dia seguinte, menos interessante, foi passado nas nuvens. Voo até Gatwick com a Easyjet e daí até ao Porto com a TAP, que incluiu um atraso de 4 horas provocado por uma greve dos controladores aéreos franceses. Merci! Valeu-nos a atenção dos serviços da TAP, que asseguraram o jantar no aeroporto. E nada melhor que um frango de churrasco do Nando's para matar a fome.

E assim chegou ao fim a nossa aventura!! Mais do que umas merecidas férias, esta viagem permitiu-nos descobrir um país único, com lugares que não são deste mundo! Um paraíso para quem ama a natureza a as suas manifestações mais grandiosas! Encheu-nos as medidas!!


Para conhecer toda a aventura clique aqui: ISLÂNDIA 2017: 12 dias em autocaravana

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...